terça-feira, 1 de setembro de 2015

Os looks do MTV Video Music Awards 2015

Oooi leitoras da Giva, estou em divida com vocês afinal não rolou post semana passada, mas, como final de semana teve VMA, esse post deve recompensar vocês!

Falando em VMA, o que vocês acharam dos looks? Teve cada um BAPHO, mas, como nem tudo na vida é gramur tivemos looks péssimos, então?
Vamos lá:



Kim Kardashian, o que aconteceu com você? Gente é sério, uma grávida com um corpão desse me usa um vestido tão descoordenado e nada ver? Essa pegada militar é até legal, mas temos que concordar que o vestido é feio, provavelmente o pior da última coleção da Balmain. Hailee Steinfeld é linda, e o look all white é tudo de bom, mas eu acho que ficou forçado demais ainda mais com o peso dos acessórios, não vou falar muito mas sim, ela entrou para minha lista de piores da noite. Rita Ora, eu nunca espero demais dela nos tapetes, porque eu sei que vai dar cocô e não é que eu tava certa? Primeiro, o cabelo efeito molhado: eu só vejo o crânio dela, sério...Segundo, a parte de baixo do vestido, eu achei muito descoordenado, não existe nenhuma modelagem, é só aquele monte de pena pra tudo quanto é lado, sem falar que tem fenda, FENDA NUM VESTIDO CHEIO DE PLUMAS E COM MAXI DECOTE, COMO ISSO É ACEITÁVEL? Vera Wang que me desculpe, mas é o pior vestido que já vi na minha vida.



Selena Gomez quase nunca decepciona no tapete, mas dessa vez eu achei bem fraco, o vestido destruiu as curvas dela, e envelheceu demais, talvez num comprimento mais curto e saia soltinha salvasse, e pelo amor de Deus nunca mais use esse sapato Sel. Taylor Swift, apenas uma palavra pra você: R-A-I-N-H-A, além de levar quase todos os prêmios da noite, ela arrasou nesse conjuntinho nada previsível, sem falar que essa padronagem é deusa, eu amei tudo nesse look, achei realmente digno de um VMA. Vanessa Hudgens, fez bonito para variar, o vestido me ganhou de cara com essa pegada romântica, e esse penteado deu o ponto final pro look ficar incrível, muito bem montado, simplesmente adorei essa pegada anos 70, arrasou! Nicki Minaj, eu adorei, a cor do vestido, o comprimento, o cabelo dela, adorei tudo, claro que poderia exagerar menos no decote né Onika? Mas de qualquer jeito ela é Nicki Minaj, e Nicki Minaj pode!



Britney Spears, olha elaaaa, toda trabalhada no gramur, vamos lá, eu só não gostei de três coisas nesse look, primeiro, os peitos dela espremidos ali no meio, segundo, o comprimento do vestido deixou tudo vulgar demais, e terceiro, o cabelo preso, eu queria mesmo ver um vestido dourado na Neyde mais quem sabe uma coisa menos curta e mais culta? Kat Graham, gente ela é a minha queridinha dos tapetes, eu amo o estilo dela e não podemos descordar que a mina manda muito bem, a cor do vestido ficou incrível com o tom de pele dela, e o sapato ornando com o vestido, arrasou muito. Chrissy Teigen, é linda demais, eu amei esse look, só vou reclamar das perninhas dela aparecendo naquela fenda/transparência, mas ficou incrível de qualquer maneira. FKA Twigs, todo mundo sabe do meu ódio por essa mulher, mas como estou aqui pra falar de moda, vamos aos xingamentos: kkkk, brincadeira, eu até achei um look legal, considerando o vestido ridículo que ela usou no Met Gala, mas não posso deixar de falar que ficou vulgar demais pra o "nada" de corpo que ela tem, mas de resto, não foi a pior da noite.



Demi Lovato, eu adorei, gente sério ela tá muito linda, eu só achei que a modelagem do vestido deixou ela com quadril demais, mas amei a combinação com o sapato nude, sem falar na make e no cabelo, tudo impecável. Kylie Jenner, minha rainha, esse look não agradou muita gente, mas é a cara dela, eu achei que ela não teve medo de brincar com a moda e usou um look bem ousado pra ela, sem falar nesse cabelo falso incrível. Kourtney Kardashian, a minha outra diva maravilhosa, eu não tenho um ai para falar desse look Balmain, é tão lindo, não só a modelagem pra ela, como a cor deusa, e o jeito que o look completo foi apresentado junto com os acessórios dourados e essa make digna de uma Kardashian, ela brilhou muito mais que as irmãs, e isso é por que sim, a Kourt é a mais bem vestida das 5 do clã. Cara Delevingne, arrasou, apesar de o modelo ser um pouco simples demais para o VMA, ela soube montar as peças muito bem, e esse vestidinho  Saint Laurent é uma graça!


E é isso meninas, espero que tenham gostado assim como eu; O post foi um pouco grande mais é pra compensar semana passada e tem bastante conteúdo para vocês. 
Kisses, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário