quinta-feira, 16 de julho de 2015



O blog está de cara nova!
Finalmente estou dedicada a trazer coisas novas para vocês e vim com novidades.

A primeira é: Finalmente estou fazendo um curso de Consultoria de moda! Não, eu nunca tinha feito e achei muito legal, não só porque é online, mas, é grátis!! E pessoas pobres não podem gastar muito, kkkk. Eu fiz, não só por querer trabalhar com isso, mas porque eu quero passar muito mais confiança pra vocês, afinal, falar de moda não é pra qualquer um.

Finalmente estou voltando com o projeto do canal no youtube, e acho que dessa vez vai rolar.

Quanto as postagens, estou preparando um dia da semana para lançar posts. Mas provavelmente serão as terças e sextas.

E...Estou no snapchat! Já falei várias vezes que achava muito chato. Mas, não aguentei, e agora estou viciada. Segue lá @acklessgi

É isso amorecos, fiquem ligadinhas para mais novidades. E segurem os forninhos que agora eu vou vir com tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário