terça-feira, 18 de agosto de 2015

Os looks do Teen Choice Awards 2015

Oláá Gautas, e finalmente, O PRIMEIRO POST DEPOIS DA REFORMA!
Muito feliz, muito contente. Então vamos falar de coisa boa: O Teen Choice Awards, que rolou domingo. 

Tiveram looks babados, e look Zendaya, se é que me permitem. Então vamos lá:

Maddie Ziegler, que cresceu curiosamente em meses, arrasou com esse vestidinho colorido, amei a pegada romântica do look, e como ela está calçando Valentino não tem nem como discordar, é bapho! Chloë Moretz me decepcionou um pouco, não sei explicar o que achei dessa roupa então, olhemos para o sapato lindo e esse batom deuso. Bella Thorne, esse vestido é um dos mais estranhos que eu já vi, mas ela passa uma segurança com esse look que não tem como dizer que ficou feio.



Laura Marano, gente nunca vi uma perna tão branca na minha vida, haha, o vestido é muito fofo apesar de ser um pouco sem nexo, mas ela é tão musa que não tem como não dizer que está incrível, só acho que ela não devia usar um sapato que se camuflasse na perna dela. BritNEYDE...Como diz a minha diva inspiração Nati Vozza: Não tem como esperar que a Britney seja chique, mas ela é tão Britney, kkkkk que gente, tava muito deusa. Shay Mitchell nunca decepciona, estava linda, ryca e glamourosa, só acho que o cinto dourado pesou um pouco no look, mas estava maravilhosa de qualquer forma.



Brec Bassinger estava tão fofa, gente teve uma harmonia tão incrível entre o cabelo e o penteado #adorei só acho que ela poderia ter ousado um pouco mais no sapato. Zendaya, não tem nem como explicar o que eu sinto pelo estilo dela, acho que é um pouco de desprezo misturado com pena dela se achar estilosa...as peças separadas são tudo, mas juntas e com esse cabelo, eu só imagino o que ela tava pensando quando saiu de casa assim, sem comentários. Willow Shields, gentchy, ela é tão linda, mas me decepcionou tanto, ela estava tão glamourosa ano passado, e esse look, horrível, não gostei nem um pouco da combinação sem falar que a parte de baixo pode ir toda pro lixo, mas, o cabelo e a maquiagem estavam tão impecáveis que foi o que salvou.




 Peyton List só uma palavra: ARRASOU, gente que conjuntinho mais amável!Só não gostei muito do sapato, mas, o resto estava tão incrível que nada estragou. Portia de Rossi, uma pergunta: qual o seu problema? Não gente sério, o macaquinho é tudo de lindo, mas nela? Ficou o Ó, não sei se foi a pose ou a foto que não favoreceu, ou se ela realmente precisava de postura e de um salto mais alto...apenas odiei, tudo descordenado, #credo. Sarah Hyland estava linda glamourosa, só achei que estava tudo curto demais e me pareceu um pouco vulgar, mas como eu já disse, ela é tão linda, que fica tudo lindo, kkkkk. 




 MEU POVO, AGORA VAMOS FALAR DE COISA BOA, DE LOOK ABALOU.
 Lea Michele, meu amor, minha diva inspiração, que look BAPHO, não sei explicar o quanto amei esse vestido, esse sapato, esse penteado, simplesmente #AMEI! Victoria Justice, quero seu vestido pra mim, achei tão divo, que eu amo/sou, sem falar nessas franjinhas incríveis e a make impecável. Nina Dobrev aka eterna Elena Gilbert, não só emocionou no palco como abalou no blue carpet com esse vestido maravilhoso! Só com um corpinho desse né gente(comam salada) #ficaadica.




Jordana Brewster ficou linda com esse look, achei um pouco simples demais, mas amei como ela combinou com penteado e makes apropriados. Emma Roberts, outra fantasminha, vamos tomar um pouco de sol né kiridas? ela ficou branca demais, adoraria ver um vestido mais curto e um sapato black e digno, mas, essa mulher fica linda até vestida com fita adesiva #nãofazsentido. Lucy Hale é tão maravilhosa, mas tão maravilhosa, gente sem palavras está rainha diva.

E foi isso, contem-me o que acharam minha lindas.
Kisses, G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário